quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Marcas do amor


 

Marcas do amor

 

 

 

Hoje foi ontem a bilhões de anos, amanha será um novo dia que será velho também, respeito a vontade do tempo de querer passar, mas as vezes eu fico estagnado no tempo em que mediram meus passos , passei por cima dos julgamentos, me fiz convicto por não parar, e outrora a meditar, assim me fiz diferente, ontem fui líder de mim mesmo, faz pulsar em meu sangue esta vontade  que não me suja por dentro, minha mãos que as vezes ficam sujas dão purificação à Minh ‘alma, e outrora a pensar, não existe outra hora para agir com dignidade, pois o que temos hoje, amanha pode ser que não teremos mais, e o que fica é o que fica guardado  num canto superior de nossa memória, e o resumo nos diz, fizemos por amor. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário