terça-feira, 25 de outubro de 2022

Casto por direito

 


Casto por direito

 

 

 

                Nada do que fiz eu o fiz por maldade, talvez tenha me faltado empatia, não benevolência, e tudo isso eu aprendi dos trinta anos de idade em diante, com experiência, e eu escrevi tudo isso para você não perder e não macular tuia honra e dignidade.

                Pois aqui no Brasil, o que fizeram comigo foi combater o racismo usando prostitutas.

                O ato sexual  remonta de uma soma de acontecimentos doentes, e a psicologia chama isso de psicossomática ,e assim fazem aliciamento para corromper o bom homem e o induzem com filmes imundos e sem escrúpulos, e tudo parecendo a verdade, são a mentira propriamente dita.

                Observe que eu praticamente não tive vida sexual, muito menos vida sexual ativa, e desde meus trinta anos de idade venho provando sistematicamente minha inocência, e assim eu guardei castidade em todo este tempo, ou seja, são vinte e seis anos sem beijar uma mulher sequer, muito menos na boca.

                Ao notar o comportamento doente de uma suposta sociedade, me fiz escritor também para libertar meus irmãos de uma clausura, e apresentei teses que a prostituição e a luxúria são derrocadas psicossociais, e parecem lúdicas, mas são desgraças e seu comportamento esquizofrênico e que quer dizer no idioma analógico que uma es aqui é sofrer mesmo sendo rico. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário