sábado, 26 de março de 2022

o Dom divino em esplendor

 


o Dom divino em esplendor

 

        

 

 

         Eu não deixo o Brasil, nem que seja para ser o Rei da França, não porque me julgariam que aqui eu tenho conforto, mas pela vida exaurível  que existe aqui  em casa, a mãe um dia padecera´, e eu quero ajudá-la com minha presença e remediar meu passado  então de leve distanciamento e de alienação, mesmo aqui cada vez que me levanto as cindo horas da madrugada escuto o canto dos pássaros, e no lugar mais suntuoso de todos  eles não estarão presentes  como forma natural e que reza uma sã  consciência, e mesmo assim eu avisto a Tica, todos os dias ela me espera no portão e humildemente me cumprimenta, eu sei que eu não teria mais estes pequenos-grandes encantos, e talvez a glória divina é um dom poético para nos lembrar de tudo isso que não teria muito valor pragmático Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário