quarta-feira, 2 de março de 2022

As Anas (ucranianas) pedem flores, não bombas, ainda mais bombas nucleares que são ameaças para toda sobrevivência aqui no planeta terra.


 

As Anas (ucranianas) pedem flores, não bombas, ainda mais bombas nucleares que são ameaças para toda sobrevivência aqui no planeta terra.

 

 

       

As Anas (ucranianas) pedem flores, não bombas, ainda mais bombas nucleares que são ameaças para toda sobrevivência aqui no planeta terra.

 

 

       Esta noite, em sono (nono) profundo eu estava a viajar num ônibus, e (supostamente eu fui avisado por uma voz suave, de fundo que eu estava indo para São Paulo) e ao observar o celular, fiquei me batendo com ele, eu não sabia onde tinha colocado o cabo para carregar a energia, e dentro de um pensamento dentro do sonho, eu pensei, ao chegar lá, eu empresto o cabo de alguém, então pensando assim eu levantei minha cabeça com o ônibus viajando normalmente, foi quando eu olhei para os lados e fiquei deslumbrado ao ver imensas plantações de flores de todos os tipos, simplesmente maravilhosas, e isso foi em frações de segundos quando o ônibus que eu viajava foi precipitado a um mergulho de quarenta e cinco graus, praticamente embaixo da terra. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário