domingo, 6 de março de 2022

Este texto não é de minha autoria, eu o li na biblioteca pública do Paraná, e por ser extremamente interessante e realístico. Eu o li e imediatamente o gravei na minha cabeça, e linha por linha não escapou de minha memória fotográfica, e este texto pode servir para você se autoconhecer melhor.

 

 

       


  Este texto não é de minha autoria, eu o li na biblioteca pública do Paraná, e por ser extremamente interessante e realístico.

         Eu o li e imediatamente o gravei na minha cabeça, e linha por linha não escapou de minha memória fotográfica, e este texto pode servir para você se autoconhecer melhor.

 

 

 

“Aqueles nos quais as impressões são mais fortes são inevitavelmente os nervosos, cuja emotividade não é controlada devido a secundariedade (resultado de ação retardada), e cujos desejos não são realizados devido à sua inatividade”

Mal adaptados à vida social, os nervosos tendem a se evadirem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário