sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Uma chupeta é o capeta e uma capa e é uma ata (etimologia da palavra capeta) (chuca)

 


Uma chupeta é o capeta e uma capa e é uma ata (etimologia da palavra capeta)

 

 

                O que eu sei e que escrevi, eu aprendi no campo do meu auto empirismo comportamental, e assim eu tive traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica (bullying) e não escondi estes traumas de ninguém, para que ninguém passe o que eu passei, e é difícil de acreditar que eles são verdades, mas já me chamaram de tudo o que é pejorativo, e não matei ninguém e tão pouco quero matar, e minha real intenção é curar o meio com informações reais e profiláticas e que são saudáveis, pois acredite, existem  informações doentes e pecaminosas que vêm até de lugares santos.

                Eu fui molestado – etimologia (tú és moles, coles então que é uma ata e é o dó)

                Toda pessoa deve ter um instinto de defesa para não ser molestada., sem agredir ninguém . Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário