domingo, 16 de janeiro de 2022

Todos conspiram contra o amor

 


Todos conspiram contra o amor

 

               

 

                Distante dali era próxima a ocasião que me fizeram de idiota, mas tudo bem, em meio a mentiras eu teria então que descobri a verdade, coisa que jamais imaginariam...

                E assim vivi deixando de viver, cada ação uma promessa de morte dos meus ideais que eu teria que os descobrir sozinho, e o que eles são?

                Um emaranhado de informações que se resumiriam para que tivessem me dito o que eu gostaria de ter ouvido.

                Não observei as variantes psicossociais, aqui no Brasil é preciso ter dotes, domínio de si e grupal, nada disso estava ao meu alcance, e fui levado para longe, todos contra o amor que brotava em mim, ela percebeu e se eu a tivesse tido a teria perdido, quem me diria o que é de fundamento discorrer sobre sua história de vida?

                Uma indução atrás da outra para inutilizar uma paixão que não era efêmera, vulgar e imprópria, e de outra forma, ter maturidade é saber de tudo isso, e não saber nada, somente amar, amar e amar, sofrer por amor é vincular a ele todas as virtudes, crescer com o amor é se ater a ela em júbilos memoráveis, é um misto de ternura e tem que ser de devoção, de entregas e de revelação, confiança redigida. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário