terça-feira, 11 de janeiro de 2022

A luz da ciência Naldista

 


A luz da ciência Naldista

 

 

 

 

                O criador supremo existe, de fato, e é um fato, e o mundo terrestre fora criado, não foi um acidente cósmico, e levou milhares de anos luz para sua constituição a que está hoje, e a dimensão destes acontecimentos nos levaria ao questionamento, pois veja com profundidade, o sol por exemplo, ele acaricia as flores e a nossa pele, e não é agressivo à criação em maior escala, e o criador se parece com o sereno que sai de mansinho sobre as plantações, e o quão é incrível sua ciência.

                Porque razão então haveria de existir uma figura mitológica diferente dele sendo ela cruel ao ser humano?

                Observo que a restrita observação é para induzir o homem a procurar as virtudes divinas, como por exemplo guardar castidade antes do casamento em sinal de medo ao Satanás, e os desobediente sua crença diria que ele está endemoniado.

                Quanto tempo um homem precisará então para a redenção?

                É mister que ele se resguarde à mulher de sua vida, que não fará vasar informações de sua intimidade, e se o fizer ela o terá com respeito.

                E um homem para valorizar uma mulher amada precisa se masturbar bastante, e este é o relaxamento alfa que o induz ao sono profundo, e estes desejos já nascem como o ser humano, e se intensificam na puberdade, e não é ideal satanista como origem do preconceito, mas o resguardo do maior ideal de todos depois da liberdade e da vida, que é o casamento institucionalizado firmado com amor e paixão.

                Seria amplamente fácil se não existissem julgadores instigando ao ato, e este ínterim se observa nas variantes de cinema e televisivo, naturalmente, mas que na corrente de pensamento pode ser estupro por indução na vida real.

                Até que ponto uma sociedade é inocente neste preâmbulo de observação científica?

                Observe que os atos do homem e da mulher não surgem somente deles mesmos, caso contrário seriamos mesquinhos ao agirmos somente pelos instintos, e observe que para um homem e uma mulher se casarem precisam além de tudo o que te falei, precisam ter uma profissão digna, e notória é a averiguação que o homem precisará de técnicas científicas adquiridas com o tempo também, pois nosso corpo vai ficando convalescente e nossos aprendizados filosóficos devem dirigir os contextos de forma que sejamos diretores pelo exemplo ou por cursos.

                É possível?

                Eu digo que há variante psicossociais na filosofia Naldista que orienta a pessoa, a dirige de tal forma que ela foge de si mesma para se encontrar com a verdade da vida, que pode ser maravilhosa com preparo emocional, sentimental e científico, e assim todos zelarão pelo caráter. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário