segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Proteção ou hostilização social?

 

Proteção ou hostilização social?

 

 

                              

Proteção ou hostilização social?

 

 

                

             Proteção ou hostilização social?

 

 

                Eu nunca havia sonhado em ser grande a não ser um dia ser técnico agrícola, eu ia para a escola porque eu sonhava jogar futebol no time   do recreio, e na escolha dos jogadores, eu sempre ficava de fora, inclusive nas aulas de educação física eu sonhava, e como eu sonhava, e não entrava nem como aprendiz, agora me responda, isso é riqueza ou pobreza?

                Minha humilhação eu carreguei comigo, que passou a ser humildade quando eu recebi o troféu do Rank Brasil.

                Hoje em dia eu não quero ser mais técnico agrícola, hoje eu sou escritor e operador de loja e quando eu ganhei os aplausos dos meus colegas de classe por ter feito a melhor redação da classe da sétima série o do então primeiro grau, eu não sonhava em ser escritor, e nem tão pouco sabia da importância que uma boa literatura possa fazer na vida das pessoas, e eu também não sabia o quão pode ser maléfica no comportamento social uma influência perniciosa, que pode advir de pessoas até aparentemente idôneas.

                Eu fui uma pessoa limitada ao aprendizado geral, e creio que todos pensavam que eu era idiota, mas limitada por falta de boas oportunidades. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

 

               

               

                  

               

                


Nenhum comentário:

Postar um comentário