sábado, 23 de janeiro de 2021

Quando a alma se acalma

 


Quando a alma se acalma

 

 

 

Talento é uma ata e ele é lento, ele é o vento a soprar por todas as direções, quem é o biruta que aponta sua direção? Ele avisa...

Quero o ar que me inspira, doutrinas que me vigiam e que me fariam estar até em outra dimensão dando vazão ao espectro do que é ser humano, e assim me deslumbro com a ciência do sonhar, ter uma causa para isso, os delírios de um ideal matrimonial como regência suprema numa terna simplicidade, e que estas palavras não sejam açoites até sobre minhas costas, zelo por elas como ouro e prata que vão sobre a cabeça do mais respeitado Rei, e assim esperarei pela justa condição humana viver para sempre com as vontades que não me reprovam, não me condenam e que não causam ignomínia e vergonha para ninguém e sejam sopros de vida até o meu último suspiro e que se estendam no horizonte sem fim...Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário