sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Predicados da razão profunda

 

Predicados da razão profunda

 

               

 


Eu tenho uma escoliose (desvio de oito graus) na coluna vertebral lombar; eu tenho um calo ósseo na coluna cervical; uma atrofia no lado direito do corpo; sofri um deslocamento do ombro quando eu caí abruptamente ao chão e mesmo que meus genes carreguem esta possibilidade devido ao fato de eu ser louro, ter os olhos azuis, ter um metro e oitenta de altura, você não vai querer pensar que eu sonhe pertencer a uma raça ariana superior, mesmo porque esta suposta raça aparentemente superior (devido aos contextos atuais) conspiraria contra mim, tanto se eu a defender ou a atacar psicologicamente)

Se você me agredir fisicamente, você estará incorrendo num crime triplamente qualificado, sem motivo ou com motivo torpe, pois eu me resguardei profundamente também sexologicamente desde meus trinta anos de idade, e eu completarei cinquenta e cinco anos no dia 02/08/2021

E ademais a tudo isso eu trabalho e demoro mais ou menos uma hora e meia para eu chegar ao trabalho, portanto tenha firmes razões de acreditar que  eu quero viver em paz, a paz que zela, além do mais eu faço tratamento psiquiátrico para meu próprio bem, e isso não é nenhuma vergonha, muito pelo contrário, fortalece meus pensamentos e minha prudência. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário