domingo, 20 de dezembro de 2020

Predicados de honra

 

Predicados de honra

 

 

Qualquer pessoa diria que é um Rei quem escreve o que escrevo.

Eu sou eu mesmo, ou seja, Reginaldo Afonso Bobato, e desde os meus trinta anos de idade não tenho influência de ninguém, nem do poderoso Cristianismo, tão falado .

Sofri tormentos  para provar minha inocência, e precisei ser Rei para isso, mas um Rei piedoso, não um Rei vingativo.

Observe que se você ficar entre meios a pecadores, o convencimento que eles fazem é verídico, por imagem, por palavras e até por atos.

Eles até dizem,não dá nada.

Quando Cristo se assentou em meio aos pecadores, ele estava preparado para repudiar seus  atos, e você nos dias de hoje tem conceitos o que seja pecado?

Pecado quer dizer escape que é um fado, isso significa que a guarda da castidade é fundamento, antes do casamento, e é preciso então pôr guarda à castidade e ficar comprometido com a verdade  com respostas de sobreaviso, ou seja, sou casto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário