quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

O cheiro dos pecados

 


O cheiro dos pecados

 

 

                Na minha tenra idade fizeram um convencimento (através de mentiras) que o cu é bom ,e eu quase caí, e de verdade em verdade eu descobri a verdade científica dos fatos, eu descobri que o cu é uma merda e que é bom demais e que serve somente para fazer cagadas.

                Todos temos direitos humanos de sermos induzidos ao heterossexual ismo, sem muitas vinganças do sincretismo religioso., muito menos com induções ao coito advindas de heterossexuais, se não convictos, mas convencidos pelo meu silencio e minha inocência.

                Gostaria de lembrar que eu perdôo quem conspurcou contra minha memória, mas perdôo a quem se arrependeu de seus pecados, pecados estes contra o espírito santo,,mas perdoa quem se arrependeu, caso contrário eu seria somente um ingênuo numa  roda de chacota, escárnio e de gozação, como se tudo não fosse revelado.

                E se eu não perdôo os pecadores  ,cabe a verdade contextual dos fatos, para  para que ninguém  passar o que eu passei, solidão e isolame3nto, sem quase nada para contar que não seja vergonha e ignomínia, sem compreender a discriminação que eu tive que passar como se eu fosse um homem fraco e combalido pelas induções de Back, notoriamente calculadas. Autor o Tempo, a dúvida  e as descobertas científicas de Reginaldo Afonso Bobato







Nenhum comentário:

Postar um comentário