quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Cristo vive em suas escrituras, ou são falácias?

 



Cristo vive em suas escrituras, ou são falácias?

 

 

                Quem é o Cristo?

                Se Cristo voltasse, quem a matéria?

                Sua própria igreja!

                Muitos foram melhores do que Cristo, sito Michelangelo, Leonardo da Vinci, Francisco de  Assis e muitos outros mártires, mas até agora, ninguém amou tanto quando Jesus Cristo, (que mesmo comprovado que milagres não existem) ninguém,( mesmo depois de seu martírio e crucificação)é tão respeitado quanto ele, e ninguém até agora teve um amor tão grande pela humanidade quanto ele ,e eu digo isso mesmo sendo um de seus críticos.

                O que Cristo queria, de fato?

                Combater a fome e a miséria e as grandes discrepâncias da época, que perduram até os dias de hoje.

                Jesus disse:

                Eu tive fome e me destes de comer.    

                Ele ganhou comida e assim foi grato,  e o pão, um dos símbolos do cristianismo foi vivificado com suas palavras, eu sou o pão da vida.

                Será que existe o pão da morte?

                Esta analogia me faz pensar no desmatamento, no desrespeito as matas ciliares, o sacrifício pela queimada de cobras, ratos, tatus, etc.

 

               

Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário