quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Com cinco não finco, com seis eu sei que é um sábio que me dirige.






Com cindo não finco, com seis eu sei que é um sábio que me dirige.

 



Com cindo não finco, com seis eu sei que é um sábio que me dirige.

 

 

Um

Dois três

Quatro

Cinco e eu finco e daí findo! (é o contrário, você corerá o risco de perder se fincar.

Seis ele dirá eu sei se for um sábio.

Sete é a Sé e eu temo ou tenho

Oito é o coito?

Nove é o nó e eu vejo

Dez é Da? E zela?

Onze é on? E eu zelo

Doze é o do e eu zelo.

Treze são é um tesão e reze  para não perdê-lo.

Quatorze é  qua qua (um pato) e um ator e eu zelo.

Quinze Aqui é afim e euz elo.

Dezesseis Dê que eu zelo e eu sei que é um sábio.

Vinte Eu vim e temo e tenho

O que  uma criança deve saber?

Que sexo anal e oral é uma desgraça, e afeta mais quem por ventura for o ativo.

E por  que faz tanto mal assim?

Porque a criança ficará com o cognome  de agressor em potencial e os pais correm o risco de perderem a guarda da criança.

Portanto é fundamental importância haver aulas de educação sexual para crianças a partir de seis anos idade, mesmo sabendo que a libido já nasce com o ser humano.

E educação sexual não é para ensinar propriamente a criança a fazer sexo,  mas para  que a criança saiba dizer não ao coito, ainda mais se for prematuro induzido por  irresponsáveis e sem ciência dos fatos,.ainda mais anal.

É inadmissível  que em pleno século vinte e um não  tenhamos ainda pessoas conscientes que criança tem sexologia e sexualidade, e esta sexualidade se desenvolve com masturbação,  que se dirigida ao sexo oposto que não seja incesto, não é crime, não é trauma, não é pecado e não é dolo., posto que sexologia seja uma ciência.

O cidadão cresce sem educação sexual, corre o risco de se transformar num maníaco sexual, num pervertido, num mal caráter, num promíscuo, num   lascivo num adulterador de matrimônios e por final num frustrado.

Então criança deve ir amadurecendo a consciência de seus atos a partir dos cinco (findo ) anos de idade, e jamais deve  fincar  antes de constituir um matrimônio institucionalizado, se ele quizer viver sem culpas e sem os perigos reais de ser indiciado por estupro.

É  de fundamental importância o acesso das crianças aos professores, pois mesmo nos lidos de hoje é constrangedor aos pais entrar em detalhes da vida sexual das crianças, e elas devem usufruir desta vida, pois faz bem á saúde mental ,pois o orgasmo advindo da masturbação relaxa o sistema nervoso central e induz a um  sono profundo.Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário