sábado, 7 de março de 2020

Verdade contextual, quem a tem, quem a teme, quem a revela, quem é o Rei e vela por ela?


Verdade contextual, quem a tem, quem a teme, quem a revela, quem é o Rei e vela por ela?


                Ereção institucionalizada é saúde mental e até física, e ereção até fora de uma união matrimonial  que tem seus instintos dirigidos por pensamentos que não são a luxúria e a prostituição também é saúde mental e física.
                Porque a luxúria faz tanto mal assim a saúde mental, física, emocional e até financeira do homem?
                O sigilo nos coitos, hoje em dia não existe, e o homem é taxado de tudo o que o homem mais vil não é, quer seja:
                Mau caráter, promíscuo, lascivo, libidinoso, perverso, devasso, irresponsável e perdulário.
                O homem corre o risco de perder tudo, mesmo que tenha uma fortuna, e poderá sofrer de transtorno mental em razão da psicossomática, a somática psicológica.
                Gostaria de te lembrar, de enaltecer, de engrandecer que masturbação não faz mal se realizada em local apropriado longe dos olhos preconceituosos, se dirigida ao sexo oposto, mesmo que seja fantasia e que não seja incesto.
                Masturbação faz bem ao sistema nervoso central, relaxa e leva o ser humano ao um sono profundo quando existe orgasmo, portanto não é pecado, não é crime, alem de desenvolver o corpo e a alma da pessoa para uma futura união.
                Ao contrário do que se pensa, não é moral copular com prostitutas, é morar relatar para tua parceira ou parceiro a verdade contextual, e às para isso é preciso psicanálise.
                Portanto, valorize tua mulher, valorize teu sofrido marido, pois é muito difícil manter uma relação amorosa, procure se lembrar dos belos momentos que vocês passaram juntos e dos momentos de angústia, e procure um profissional habilitado em psicologia para relatar o que você não pode e não deve relatar pára qualquer um, ainda mais na era de informática, e se lembre que todos cometemos erros, e devemos então buscar por autopiedade. Autor Reginaldo Afonso Bobato
               
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário