segunda-feira, 23 de março de 2020

Lisura, você leu e zera, zela.


Lisura, você leu e zera, zela.

Meus cabelos brancos servem para repelir assédio sexual, para o bem da verdade, Deus me livre ser posto em constrangimento legal, e além do mais eu não sou trouxa para cair em ciladas, ainda mais compactuadas por induções indeléveis e imperceptíveis.
                Note porque eu discrimino a mim mesmo para eu não ser discriminado violentamente.
                Estou com cinqüenta e três anos, e daqui a dez anos eu estarei com sessenta e três, provavelmente com artrose, reumatismo e a te cegueira, então fique longe de mim se você se ama e até mesmo sente amor por minha pessoa.
                Note com profundidade que eu tive que descobrir por mim mesmo dos mistérios do casamento, e eu não me casei porque eu tive que descobrir tudo isso bem sozinho, então eu não me casei até agora porque eu não tinha concepção do casamento institucionalizado, e irei revelar para você sobre este mistério.
                Veja o que um homem pode estar sentindo ao se casar...
                Brio honra dignidade, amor, paixão, lisura, hombridade, firmeza de caráter, aceitação social, mas tudo isso será validado se ele for fiel a sua esposa, e um só deslize ele será taxado o oposto destes pareceres, e assim correrá o risco de perder tudo, até sua liberdade Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário