sexta-feira, 20 de março de 2020

Uma ata ela a acata porque cata e daí se recata e um rei cata e a cata

Uma ata ela a acata porque cata  e daí se recata e um rei cata e a cata


               

É com alegria que eu te digo e profiro, eu tenho um chefe que é o André, e ele me corrigiu e me corrige antes que eu seja advertido por falt5a desta correção.
                E antes que saia mau juízo a meu respeito por causa desta  minha proposição lingüística, eu te digo que isso não é puxar o saco, mas reconhecer que ele é um excelente chefe setorial.
                Houve numa época distante que eu não sabia que tinha o dever de ser assíduo e pontual, nem mesmo eu sabia que existiam estes dois sinônimos, tudo por falta de uma boa chefia e até mesmo por falta de uma boa diretoria.
                Dire em italiano que dizer, falar, e tora quer dizer que derrubam árvores, então é preciso entrar a palavra para que não haja uma devastação (ela dá, é uma ata e eles ainda são)
                Portanto, deve redigir ofícios  para que todos os entes envolvidos tomem ciência destes fatos administrativos (ad, mia, é anis, trai e então eu ativo)
                E assim antes que a pessoa cometa erros dentro e fora da empresa terá ciência para  não cometê-los (Come? E é ter assim?)
                E acredite que é mais fácil cometer erros fora do ambiente de trabalho do que na empresa, e as informações chegarão ao destino ,e se não matam o funcionário, o enfraquecem com risos de escárnio e zombaria nos cantos discretos dos ideais de liberdade, igualdade e de3 fraternidade.( é o famoso bulling) Autor Reginaldo Afonso Bobato
Uma ata ela a acata porque cata e daí se recata e um rei cata e a cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário