sábado, 7 de março de 2020

Direito à filosofia


Direito à filosofia



                Hoje sai para caminhar um pouco e para comprar um docinho, e logo avante tem um bar que faz bastante barulho, eu falei a um rapaz que faz faculdade de direito se o barulho não incomoda a vizinhança...
                Ele me falou com tom ríspido, quem se vê incomodado que denuncie.
                Ele ainda disse, eu não tenho nada com isso.
                Qual a moral da história?
                Qual a falta de moral da história?
                É que ele vai se formar e nunca será um fiscal ou delegado,  por falta de guardar um silêncio talvez por não conhecer filosofia e de não me conhecer nem um pouquinho, e há aqueles que sofrem calados por falta de uma boa vizinhança, de um único vizinho que se sensibilize com a causa humana. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário