quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Sabe que um ser é um dote. De terra? Texto extraído do livro intitulado "Clamor real", um dos 88 livros criados e escritos por mim.


Sabe que um ser é um dote. De terra?
               

                Eu tive traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, é verdade, mas não sou homossexual como algumas ou alguns afirmam, sou conscientemente e profundamente heterossexual adepto da castidade até..., (minha castidade convicta remonta desde meus trinta anos de idade) mesmo que masturbação direcionada ao sexo oposto não faz mal, relaxa o sistema nervoso central e causa um bom sono.
                Este texto é em resposta aos insultos que me proferiram ao longo de minha vida por eu tentar ser correto, e algumas ainda afirmam que eu sou puritano.
                Gostaria de levar a ciência até você que não existe nada neste mundo tão reservado como a sexualidade humana, e nada, absoltamente nada, nem mesmo uma guerra pode produzir tantos traumas como a sexualidade humana, e contrariamente a tudo isso pode causar imensa felicidade, se realizado com respeito dentro de uma união matrimonial conjugada com princípios éticos, morais e filosóficos de essência.
                Quer seja, não fazer sexo anal, oral e respeitar a moral do parceiro sem manipular os órgãos sexuais ,respeitar os limites um do outro e a consciência plena do ato em si com responsabilidade psicossocial, pois sexologia pode gerar filhos e filhas, e para tanto é preciso  programação familiar. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário