quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Preso dentro de si


Preso dentro de si


                Não ser se é possível conciliar a relação de seres humanos das cidades com seres humanos considerados campesinos.
                É preciso muito orientação para que não sejam molestados, seja lá quem quer seja.
                Se formos parar pra pensar um depende do outro mesmo com elos longínquos, são os lavradores que não tem articulação verbal de um advogado e é um advogado que não tem a resistência de um lavrador, claro que existem exceções.
                E quando um orador se pronuncia pode vir os ciúmes, e quando os ciúmes se pronunciam aparecem os psicólogos para ensinar que é muito difícil um ficar no lugar do outro,  mesmo que as vezes te pareça fácil.
                É preciso então consciência que ao se alimentar com frutas, verduras e legumes pessoa precisa saber que na maioria dos casos vem de camponeses destemidos e humildes, trabalhadores servis, agricultores agro-pastoris.
                O principal objetivo deste texto é manter o ser humano lavrador em seu campo de atuação  e destiná-lo a este aprendizado, pois existe a indução de back que tira o homem da terra e o joga nas cidades com a ilusão que ela lhe proporciona, e assim ele pode estar caindo em ciladas compactuadas de bem longe, num pode que o descaracterizará de suas verdadeiras origens, recordações, memórias e ate parentescos. Autor Reginaldo Afonso Bobato
               



Nenhum comentário:

Postar um comentário