sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Zelo psicossocial, palavras entre neios às ações



Zelo psicossocial, palavras entre meios às ações.



Saber sem saber, não saber  sabendo, suposto saber sem saber, a inocência é um compêndio a ser decifrado ,fale a verdade sem mentir para si mesmo, e se você mentir até pra si mesmo serás vítima da verdade que cita, dita e fita e incita, a lei da natureza cabe sua revelação no subconsciente, caso contrário será somente razão de temer e nulidade dos atos, e qual é a dimensão da consciência humana, quem age corretamente sem dogmas? Quantos incautos existem e que são inimagináveis?
Testes, destes o que, direito ou dever pleiteie, você preciso estar atento, intrigas e traições geram abominações, há disputas instintivas de filhos para filhos, de pais para filhos, de irmão para irmão, de empresa  para empresa e sucessivas comparações até de etnia pra etnia.
Compete o quadro os pormenores destas certezas, você é o que pensa pelas tuas ações, e a palavra na maioria dos casos precede estas ações, te dirigem, te norteiam, se elas vieram de ações, ações hão de vir delas, mas palavras são legitimadas quando se verifica pela ciência suas ações resultantes se são dignas, e este é um fatos preponderante para que não haja afetação psicopata lógica em atos propensos a esta averiguação, como se tudo fosse igual e não houvesse distinção. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário