domingo, 21 de junho de 2026

Deus provoca? Isso é coisa de capetinha, escape que ele tinha.

 Deus provoca? Isso é coisa de capetinha, escape que ele tinha.

 

 

 

Deus provoca? Isso é coisa de capetinha, escape que ele tinha.

 

 

Países nórdicos a criminalidade é praticamente zero.

Por quê?

Uns dirão, por causa de sua riqueza material.

Outros dirão, por causa da raça.

E eles ficam por acaso estudando a gramática portuguêsa?

Devo ter ciência que existem ciências humanas em todas as grades curriculares.

Então, devo presumir que o sistema educacional lá orienta o aluno para que ele não tenha traumas, o que objetiva castidade antes do casamento.

E aqui no Brasil?

Existe a vingança psicossomática, e quando o cidadão vai enxergar já está atras das grades por falta de orientação evidenciando baderna na circunvizinhança e provocações sutis, raciais, doentes e pecaminosas, levando o cidadão ao exílio e ao desterro. Autor Reginaldo Afonso Bobato  


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário