Pau e pedra, mas cercados de coerência e de bom senso.
‘ Faz cinco
anos que eu estou vivendo desse modo, com muito amor e carinho, ao dar uma única volta na quadra, das
17 horas em diante, eu aviso minha mãe e antes lhe pergunto se ela precisa de
algo, deixo-lhe o telefone e a comunico dessa forma “se alguém invadir a casa chame
a polícia Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário