quinta-feira, 23 de maio de 2024

Um raro é feito, e eu uso então mascara sem razão aparente?

 

 


Um raro é feito, e eu uso então  mascara sem razão aparente?

  

Um raro é feito, e eu uso então mascara sem razão aparente?

 

 

Eu descobri que a castidade para um homem solteiro é o céu, e assim ninguém vai me tirar das alturas, e é claro que eu não voo tão alto assim, pois lá encima o ar é rarefeito, e sendo assim eu teria que usar máscara.

                Penso em planar como uma águia alto o suficiente que os urubus não conseguem grudar nas minhas costas, mesmo que já tenham feito isso no meu passado comigo, posto que corvos não conseguem atingir as alturas que águias conseguem atingir,  e observe que até os urubus têm papel ecológico, pois eles evitam que a putrefação contamine o subsolo, pois eles comem até carniça, então, haja como uma águia, liberte-se deles com sabedoria e alce voos altos, e não os maltrate, sob hipótese alguma, pois fazem um bem enorme  (menor) ao ecossistema terrestre, não somente pelas ações em si, mas pelo ensinamento filosófico.

 

. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário