quinta-feira, 30 de maio de 2024

Caprichos do amor verdadeiro

 

 


Caprichos do amor verdadeiro

 

 

 

Um dia e a eternidade me fazem pensar, eu existi só para você...

Um intento, uma vontade de estar perto de ti, é matriz do bem e da pureza, enalteço até a condição para isso, e as provas do apreço que eu tenho por você são intangíveis e que merecem destaque para salvação eterna e que não júbilos não somente de ocasião.

Diga-me uma palavra, sussurre em meus ouvidos, encha-me de desejos, sou teu por inteiro, alma e corpo numa junção de ideais os mais sublimes.

Toda sublevação mundana será inerte frente ao nosso amor, e assim nossas emoções não serão subjugadas diante de um único toque amável. 

Vem, a mim doce criatura, tua feminilidade me arrepia por inteiro, oh donzela cheia de encantos, você sente, eu sei, a dimensão de nosso envolvime3nto humano, mesmo tão longe. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

                        

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário