quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Um Rei eu sei que é a lei

 

 


Um Rei eu sei que é a lei

 

  

Um Rei eu sei que é a lei

 

 

 

Um Rei eu sei que é a lei

 

 

Estado – molestado

Província 0- é pró, eu vim e é a companhia.

Condados é com os dados, não os comprados.

Conde conte que na república existem molestamentos de homens viris. (são as famigeradas chupetas, e mesmo que sejam zonas erógenas são proibidas pela origem da criação, pois um homem tem um pequeno porque assim não chuparia seu próprio membro, nem tão pouco este membro alcança seus anus. Então não pratica a fornicação que é pecado, e mesmo que você vá para o céu, lá você será menor que um indigente.

Barão é um tubarão, ele que protege as costas, é preciso então guarnece-las. 

autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário