sábado, 3 de fevereiro de 2024

Última forma...

 


Última forma...

 

 

 

                Mesmo assim e apesar de tudo, eu não sou racista. Eu não vejo maldade numa pessoa com razão de maldade que veio de outra, etnicamente falando, qualquer ataque que eu faça a raça negra em razão dos traumas que eu tive com ela é presunção de inocência da raça negra, pois não são poucos as grandes personalidades deste eixo social que desenvolvem trabalhos nos vários ramos de ciência, mesmo porque aqueles afros devem ter sido induzidos por brancos para escárnio futuro e zombaria, devido aos molestamentos que eu sofri.

                Observe que eu não tive nenhum doutrinamento racista, e se eu tivesse tido já seria um homem morto por brancos.             

                A constituição brasileira diz que o racismo é um crime inafiançável, mas eu gostaria de lembrar que a práticas do racismo é discriminar por causa da raça, e é difícil identificar a raça de uma pessoa, pois todos sofremos induções., mesmo porque o racismo contra negros seria um colapso econômico e social a nível mundial, pois eles são magníficos na música, no cinema, no teatro, nas artes etc.

                O que aconteceu comigo foram atos isolados, eu acho que brancos queriam que eu fosse racista para me escravizarem e me isolarem, por isso conspurcaram contra minha identidade ética e moral. Autor Reginaldo  Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário