domingo, 4 de fevereiro de 2024

Eu fui busca meu eu no fundo de minha própria alma...

 

 


Eu fui busca meu eu no fundo de minha própria alma...

 

 

                Paradoxo, antagonismo e contradição deveriam ser tratados como doenças sociais., observe que a pessoa é tudo isso instintivamente, sem mesmo ela perceber, e o maior exemplo de tudo isso é o Cristianismo, e não foram poucos as Rainhas e Reis cristãos que falavam de amor e declararam guerra, falavam de perdão, mas mandavam os pecadores para a fogueira para queimarem no fogo do inferno, pois quem é bem aventurado por justiça como Cristo disse, tem que ser vingativo.

                É claro que a doutrina Cristã sempre vai existir, mas com orientação Naldista, para impedir o charlatanismo em razão de falsas curas, para impedir guerras, crimes e atrocidades e para impedir a luxúria e a prostituição, para curar a alma das pessoas, para impedir comportamentos de relações fugazes que te levariam ao escárnio e zombaria, desta forma você preverá o futuro a níveis desejáveis.

                Gostaria de te lembrar que eu sou casto, para dar o exemplo, desde meus trinta anos de idade, e para dar o exemplo eu me masturbo uma vez por semana, pois tenho desejos heterossexuais ainda fortes, e não resolve ninguém me assediar, pois eu sei que usam e abusam da vida sexual da pessoa para fins apolíticos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário