quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Você dirá, Jesus era inocente! E eu não sou inocente?

 



Você dirá, Jesus era inocente! E eu não sou inocente?

 

 

                Aqui em casa vem a Silvana trabalhar, ela faria limpeza no meu quarto, mas eu faço questão de fazer esta limpeza sozinho, e eu o faço de forma que fique bem feita, pois passei cera depois de passar um pano bem passado, tirei o pó de uma semana, e a noite eu lavo as louças da janta para não deixar excesso de trabalho para ela, e você quer me comparar ao Rei Herodes, ele não fazia nada disso, quanto mais conceder indultos.

                Eu me levanto todos os dias as cinco horas da manhã para ir trabalhar, o Rei Herodes não fazia nada disso, pois provavelmente dormia num suntuoso palácio, seu local de despacho.

              O império romano estava na caça do messias, e mesmo assim com a cabeça de João Batista, não assustou a Jesus Cristo, e note que Jesus fora entregue a Poncio Pilatos por um judeu chamado Judas.

                Então, eu sou brasileiro e não me engano, com o povo brasileiro, coisa que Jesus se enganou com o povo judeu que o condenou após ser ouvido por Poncio Pilatos. Autor magnânimo Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário