sexta-feira, 8 de setembro de 2023

O prefeito falou que é melhor arrendar um pedaço de terra e plantar mandioca do que fazer uma faculdade, foi bem no vestibular que se aproximou de mim o meliante chamado Neto, eu tinha dezoito anos cronológicos, dez anos mentais ou menos.

 

 


O prefeito falou que é melhor arrendar um pedaço de terra e plantar mandioca do que fazer uma faculdade, foi bem no vestibular que se aproximou de mim o meliante chamado Neto, eu tinha dezoito anos cronológicos, dez anos mentais ou menos.

 

 

Eu fui molestado por um nordestino, a mando eu não sei de quem, mas eu o perdoei, tanto até que se alguém, nazista ou fascista matar um nordestino inocente ou até um impudico, eu entenderei que se trata de uma traição contra mim, em pessoa, posto que todos recebem educação de berço para não serem, nem molestados, muito menos estuprados, então não há razão para violência extrema. Posto que aqui no Brasil é permitida a manifestação com fins pacíficos contra esta violência psicológica e silenciosa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário