quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Sou humilde para vender mais um livro de minha criação de peso neto

 


Sou humilde para vender mais um livro de minha criação de peso neto

 

 

 

         Eu, com honra, mas com humildade , relatei a um chefe setorial que veio do norte do Brasil que um dos meus cem livros já está na gráfica.

         Ele perguntou o nome.

         Eu disse:

         Provérbios Naldistas.

         Ele perguntou.

         Provérbios dos autistas?

         E começou a rir hi, hi, hi

         Eu lhe disse calmamente mais de uma vez

         Provérbios Naldistas (Naldo é meu apelido de infância), e em tom de arrogância ele disse que iria compra-lo.

        Gostaria de te lembrar que eu sou o único autor destes cem livros que me custaram vinte e cinco anos de minha vida. Por Reginaldo Afonso Bobato

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário