sábado, 3 de setembro de 2022

Ordens são ordens?

 


Ordens são ordens?

 

 Ordens são ordens?

 

 

         Eu pesquisei quando eu rastejei feito uma cobra a busca da arvore proibida, era proibida a proibida, venerada a justificada do Éden, Eva traiu a Deus, mas não traiu a ciência naturalista, a macieira vingou ainda mais, constituiu o presságio para novos tempos de investigação científica, e os ramos nas fardas dos imortais bem me fazem lembrar do jardim sagrado, outrora a pensar, uma vez mais a degustar tão saborosa fruta, eu acho que foi uma punição injusta ao casal precursor dos hebreus, expulsos do paraíso, como será ele?

Deve ser um pomar que salienta que uma sementinha da macieira fora levada pelos pássaros para povoar o mundo das controvérsias e dos milagres vitamínicos que vêm de sobremodo da maça. 

         Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário