sábado, 10 de setembro de 2022

Corrente e a cor é rente

 


Corrente e a cor é rente

 

 

         Corrente e a cor é rente

 

 

         Algumas analogias, metáforas e etimologias dos primórdios.

         Britânica é com uma cabrita pode e fica, ou seja, é a pureza racial ou nos leva a crer que os cabritos são os animais mais caprichosos que existe, e se você lhe servir água e por sua boca nesta água, ela não bebe.

         Império eu sou a fé e é o rio, quer seja, acredita no que fala e no que faz, e isso atinge dimensões continentais.

         Britânico e satânico é a brisa pode e eu fico, quer seja, é o homem que se prepara para o casamento institucionalizado e é este o império que deve convergir suas ações, e não se limita ao poder do capital e que deve o levar a valores filosóficos.

         Então o que impera é o homem prudente, e note que a pera está isenta de julgamentos judaicos, e o Rei diz ser a pera.

         É o homem que prevê o futuro e pensa no futuro (fui duro) não somente com o poder de capital, mas com a inserção em sua mente a favor de valores éticos e morais aprofundados com leituras de correntes filosóficas verdadeiras para que não caia na vida devido a suas tentações aparentando inofensivas.

         Observe as delícias mundanas, isso é derrocada psicossocial, e você deve ser fiel a instituição matrimonial e não se esquecer que é um pouco tânica de SA, de Sat, e de brita, quer seja, jogam pedra se você trair, e se você pensar em pular a cerca, procure se lembrar que é perigoso enroscar o saco.

         Você vai atravessar uma mata fechada, mesmo que tenha carreiras, você precisa ter uma corda guia ou uma corrente nas pernas para não se perder no meio da mata, e note que não é qualquer facão ou espada que pode cortar esta corrente, uma vez que a corda se desprende com um golpe de faca.

         Observe ainda que se você se desprender da corrente, precisará abrir uma nova picada do destino, e assim a probabilidade de encontrar veados (vê que são fados), tigres (uma antiga é o resto), (leopardos – uma leoa são pardos) e leões e onças (alianças) é grande, e é claro que as correntes filosóficas sabem que estes animais (a Ana é mais) existem e que estão na cadeia alimentar superior e que são os tribunais), e eles existem e que são protetores de toda biosfera (bio é fera, é a vera).

         Quem está dentro de uma corrente filosófica precisa ter ciência que se desviar do caminho filosófico poderá encontrar estes animais em maior escala, e eles não vão gostar de invasores.

         O que você procura numa mata?

         As carreiras que te levarão ao rio citado num texto acima, e quem faz isso é o imperador através da decretação de leis naturais.

         Para tratar com esta biosfera é preciso protocolo, cuidado, atenção e muito respeito, pois mesmo que se obriguem a matar, são os reais protetores da natureza (a Ana é tu e reza) que aos olhos do criador supremo são imortais se preservarmos com sabedoria  e lei regencial(are que é o gen e é marcial) Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário