segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Quando uma flor desabrocha

 


Quando uma flor desabrocha

 

Minha vida são noventa e seis livros em abertos, e mais ainda, pois ainda me considero jovial, consigo caminhar livremente, portanto, não faz amizade comigo quem não quer, e eu vou mais longe ainda, por que não pode.

Eu me levanto todos os dias em paz, 5inco horas da manhã,  vou em paz e torno em paz, então comporte-se que eu não quero ser assediado nem sexualmente nem moralmente, e não tente me difamar se eu estou a falar com uma bela donzela.

Eu apanhei na vida para ser um cavalheiro e um homem respeitador, ninguém me ensinou nada como eu estou te ensinar, e digo tudo isso tendo o direito de cultivar uma flor do campo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário