sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

É uma casca e eu velo

 


É uma casca e eu velo

 

 É uma casca e eu velo

 

 

Por favor, purifique teus pensamentos, pois eu não assedio ninguém, nem mesmo mulher alguma, sou adepto da castidade desde os meus trinta anos de idade, e guardo castidade não por eu falta de oportunidade de copular, mesmo que um filho meu seria bem-vindo e não seria um doido, pois lerá meus escritos.

                Eu controlo meus desejos e uso da sublimação para viver, ou seja, canalizo minhas energias para uma atividade fim, quer seja, eu escrevo todos os dias, e sem reserva alguma eu  público estes textos com amor profundo e devoção, pois eu sei que uma bela mulher pode se parecer com uma ovelha ou com uma cobra cascavel (ela cobra é casca e eu velo), e até você descobri já levou uma picada, que dói na alma e no bolso.

                Observe atentamente que cobras protegem o ecossistema, pois comem (somem) ratos e até passarinhos), não as matem se não for em legítima defesa.

                Observe atentamente que existem várias outras espécies de cobras analógicas como a coral (é o sexo oral), a sucuri (é um muco e você ri?)

                Note também da importância de se guardar a castidade, portanto não procure prostitutas, isso pode representar o caos psicossocial e assim você corre estes perigos analógicos ou até o perigo de se tornar um psicopata ou um feminicida. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário