quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

É jus e quem atiça?

 


É jus e quem atiça?

 

 É jus e quem atiça?

 

 

                Perguntaram pra mim qual minha descendência?

                Não perguntaram quais minhas descendências?

                Gostaria de lembrar que boa parte da população brasileira é mestiça, é o mês e atiça.

                Eu respondi por ordem natural dos fatos que eu sou descendente de italianos e de ucranianos, e realcei que sou brasileiro nato e legítimo, e não é para puxar pelo lado de ninguém, eu somente disse a verdade., mesmo que por juris sanguíneo eu seja italiano como rege as leis da Itália, e eu não vou negar este direito que eu tenho e que é hereditário, mesmo que numa hipótese um filho meu nasça aqui no Brasil, e estas são leis internacionais.

                Mas eu volte a falar porque perguntaram pra mim dando sequência a pergunta anterior, se eu sou descendente de portugueses...

                Eu parei para pensar, e respondi que não, não sou descendente de portugueses.

                Mas eu continuei com uma resposta efusiva e verdadeira...

Se você parar pra pensar quase todos nós aqui no Brasil temos descendência portuguesa, pois falamos o idioma português em todas as cinco regiões do Brasil, somente com algumas diferenças de pronúncia até com alguns sinônimos diferentes quer sejam em razão da influência indígena e de estrangeirismos também, e que estão tão enraizadas aqui que são naturais suas pronunciações. Autor Reginaldo Afonso dos Santos Bobato

                

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário