sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Temperos de Cesar


Temperos de Cesar


                Não se martirize tanto, pois existe jogo de interesse sutil analógico também na horta. (corta) (torta) (porta)
                Cebolinha (eu concebo e ela anda na linha) E aquela que é mais usada pra tempero (ela tem e eu espero) é a grossa (é pró e ssa), não a fina, pois a fina mina.
                Couve (louve) (houve) (ouve)
                Beterraba (bate e é o rabo)
                Alface  (é radical e é a face)
                Pepino (Escape que eu opino)
                Coentro (coe e é dentro)
                Abobora  (É um fado e vamos embora), ou seja, não mate e não se mate
                Cenoura (Cem é uma moura)
                Espinafre (Uma ES opina e é um frei)
                Berinjela (Um curso é um sim e é ela e você gela)
                Repolho (é um Rei e eu colho e escolho ,e se e es eu colho) Autor Reginaldo
Afonso Bobato
               
               
               
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário