terça-feira, 26 de novembro de 2019

Cão que late é valente


Cão que late é valente


                Eu sou mestiço, eu não sou raça pura, há aqueles mestiços que pendem mais para um lado do que para o outro, às vezes muito mais por um lado, é um exemplo do domínio de determinada língua falada, lida e escrita por determinada raça considerada pura.
                Eu não tive um contato filosófico nem de italianos, nem de ucranianos, mesmo que eu tenha convivido no meio deles, mesmo que exista prostituição no meio deles também, existe combate à prostituição neste meio, e normalmente raça pura tem o peso pesado e pulso, pernas e braços volumosos.
                Portanto não me confunda, eu sou mestiço ou popularmente chamado de vira-lata e totalmente contra a prostituição qualquer que seja, portanto não se engane com meus cabelos louros e olhos azuis e meu corpo franzino, eu  sou contra mesmo à prostituição. Autor 
Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário