sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Amor, puro amor, sem amor é impuro.



Amor, puro amor, sem amor é impuro.


                Às vezes e não somente às vezes é fácil amar só um pouquinho para não discrimina tanto assim, se você vê um alemão, fale a ele que você ama o chucrute, principalmente por ser um culinária saudável, e assim por diante, se você ver um brasileiro conte a ele que você ama o feijão com o arroz ,também por ser uma culinária absolutamente saudável.
Se você ver um árabe conte a ele que você ama o quibe cru.
                Se você ver um italiano conte a ele que você gosta de polenta.
                Se você vê um negro da cor negra, conte  a ele que você ama a feijoada pelo contexto histórico que ele está inserido, e as calorias que se comidas com moderação tem proteínas para fortalecerem tua musculatura.
                Se você ver um hispânico conte a ele que você ama a lentilha
                Se você ver um eslavo, polonês ou ucraniano conte a ele que você adora o pirogui, e com estes simples gestos saia do mundo da alienação e da indiferença.  
                Se você ver um português conte a ele que você gosta do bacalhau ecológico onde a pesca mata com um corte letal  no pescoço e o peixe não morre com a terrível morte por asfixia.
                Se você pensa que não ser racista é discriminar as pessoas, ainda mais se são indefesas em razão de sua minoria étnica, você está apenas sendo insensato e covarde.Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário