sábado, 9 de novembro de 2019

Senso de arguição profunda


Senso de argüição profunda


                Eu não tinha acesso a ninguém, muito menos a graduações superiores à minha, que não fossem ordens e contra ordens, e instruções técnicas, mesmo o que cursei era assunto técnico e não filosófico, e se filosófico, apenas silogismos no primeiro período de Ciência contábil, eu naquela época, não sabia o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e muitas coisas mais, mas que eu sabia instintivamente que eram coisas erradas pelo meu comportamento ilibado desta época, mesmo que eu tenha sido molestado.
                O único ofício militar  que recebi e não consegui ler foi uma punição indevida que um coronel me impôs, fiquei detido oito dias no quartel, e note que eu era virgem, puro e ingênuo.
                Ele me dera um bloco de papel, eu o usei como rascunho, não lhe dera muita importância, ele me perguntou se ele me deu o bloco, eu confirmei que sim, e no dia seguinte saiu a punição, era uma folha inteira, fui forte e ele não conseguiu me constranger muito na frente de mus colegas de farda.
                Eu vinha cumprindo direitinho com minhas obrigações militares, e eu gostava da vida na caserna.
                Eu sofri mais pressões ainda, pedi a baixa um ano antes.
                 Se eu servisse mais um ano eu daria a baixa como terceiro sargento,. Me contaram sobre este parecer depois que eu já tinha dado baixa, e o que eu faria com este certificado, passariam longos anos e eu continuaria respeitando jovens superiores como sempre havia me posicionado, conforme instrução normativa.
                Eu sou o legítimo, autêntico, verossímil, verídico e genuíno autor de noventa e um livros, e estou a escrever o nonagésimo segundo, e veja bem que literalmente eu sou novo mesmo que seja tão antigo quanto a origem do universo.
                Qualquer alusão que eu tenha recebido influencia escrita ou verbal é tentativa frustrada de roubarem meus direitos autorais que até a presente data não cedi meus direitos autorais para ninguém em absoluto.
                Tudo o que escrevi em grande proporção é a verdade, nada mais do que a verdade.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário