quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Um Rei é uma legião


Um Rei é uma legião


Pra você pensar quem é Reginaldo Afonso Bobato, tenha como mão que cursei Técnico em Contabilidade, eu vim, a saber, da existência de filosofia e de sua importância somente após os trinta anos de idade, quando eu comecei a escrever oficialmente, portanto eu não plagiei nada e não recebi ou sofri influência de ninguém em absoluto, eu não sou leitor, praticamente nunca tive amigos, muito menos conselheiros, e foi por falta de filosofia que eu tive traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica.
Por isso eu sou autor legítimo e original de setenta e nove livros e estou a escrever o octogésimo.
Todos os dias eu crio e escrevo, e quem me lê pensa “isso já existia”, tão tamanha é a verdade contextual inserida nos textos que são muito profundos.
Registrei todas as obras que criei, ou seja, as 79, na conceituada biblioteca nacional do Rio de Janeiro, mesmo que as tenha publicado em grande parte nas redes sociais, e o faço para salvar vidas, impedir a reentrância de traumas psicossomáticos e também ficar conhecido no mundo literário como criador de uma nova ciência, a psicofilosofia, e compreenda que os textos criados por mim te antecedem aos acontecimentos e daí você erra menos a ponto de não errar propriamente dito, e eu chamo esta nova ciência também de religião Naldista (Naldo é meu apelido familiar) Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário