segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sim, sim, sim Dom (e)


Sim, sim, sim, Dom (e).


Antes de eu ser paranaense, eu sou brasileiro, e mesmo que eu sofra amnésia total, eu sou o legitimo autor de 76 (setenta e seis) livros políticos-filosóficos-poéticos, devidamente registrados na conceituada biblioteca nacionais do estado do Rio de Janeiro, compondo ao todo 76 certificados, até agora.
 Boa parte dos escritos criados e escritos por mim, logo em seguida eu a enviei para a rede mundial de computadores para amenizar e diminuir os efeitos drásticos da psicossomática psicológica em muitas pessoas, e também para neutralizar as influências perversas, maquiavélicas e perniciosas que se parecem inofensivas, mas que podem acabar com a vida da pessoa, mesmo que você me julgue eu  ter inteligência artificial, (o que não é verdade, pois escrevi por amor) prova disso que até agora, desde os meus vinte e nove anos de idade (quando eu comecei a escrever), não recebi nenhum centavo em razão destes  escritos, eu já tenho 52 anos de idade).
Quem me acusar que eu tenho inteligência artificial é porque tem inveja de meus dotes e de meu talento.Por Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário