sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Biologia literal


Biologia literal


Eu não teria mais nada para escrever, mas meu coração bombeia com força o sangue que precisa ser distribuído para todo corpo, e ele ferve em minhas veias, ainda mais com a verdade que precisa ser dita, bem dita, quem dita?
Digo, dito com ternura os presságios que analisam uma única célula entre bilhões delas, elas não se cansam muito porque não se dividem em excesso, quem se divide?
Pode ser? Pode ter? Pode prever? Pode se conter? Pode se privar?
Sendo assim não judio do meu corpo empurrando nele impurezas como o cigarro, drogas ilícitas e bebida alcoólica (ainda mais se for destilada) e corante.
Faço caminhadas e exercícios físicos com frequência, todos os dias, e graças a isso tenho sonos profundos, e sonhos oriundos.
Queimo gorduras que ficam localizadas nas veias e artérias com estes exercícios,
Como com regularidade frutas, verduras e legumes, e pouca carne, e como mel, a delícia dos deuses.
                Faço de tudo isso, mais que uma disciplina, um direito.
                Tudo isso sai mais barato, pois raramente vou à farmácia comprar medicamentos, pois frutas, verduras e legumes são profiláticos e assim previnem muitas doenças comuns.
                Obs.: Persistindo os sintomas, procure orientação medica.Autor Reginaldo Afonso Bobato





Nenhum comentário:

Postar um comentário