sábado, 21 de abril de 2018

União da razão e da emoção


União da razão e da emoção

                Que o medo de falar sobre sexo não te faça um ser mentiroso ao relatar um falso heroísmo, nem te faça fragilizado em razão das verdades resultantes como razão de culpa e de fraqueza.
                Estes supracitados intentos te fariam erudito...
 Quem tem a medida exata da verdade?
                E de verdade em verdade eu te digo, quem suportaria a pressão machista e feminista de dizer que sua primeira vez foi uma tragédia?
                Muitas preocupações envolvem uma vida sexual saudável, desde a preocupação para não contrair doenças infecto contagiosas as de não ser um irresponsável sem preocupação alguma sobre a gravidez sem preparação profissional e antes do tempo.
                Desta forma, o ato em si parecendo simples é muito, muito complexo se houver assimilação profunda dos contextos ora frisados.
                Relaxar tendo ciência dos problemas familiares, sociais, patriarcais, financeiros, econômicos, educacionais, é melhor então dizer que a primeira vez foi um acaso ou ainda se é virgem independente da idade e condição social, e quem se casaria então sem ter o mínimo para sustentar uma família e pagar aluguel de uma casa decente?
                E pôr a fé somente no dinheiro seria mediocridade, falsidade, engano, dúvida e incertezas.
                Seria incondicionalmente legal que a utopia financeira regesse as relações familiares, mas o dinheiro, mesmo que somem grandes quantias envolvidas numa relação é o mínimo para o bem da razão e das emoções.
                Por quê?
                Com o dinheiro pode se comprar sexo, ou seja prazer sexual, envolvendo homens e mulheres (mulher também compra o prazer)
E o dinheiro uniria os instintos, mas nada para se relatar com ética e moral, muito pelo contrário, é vergonha, vexame agir assim, mesmo que te digam que há preconceitos, mesmo que aos fatos haja prazer recíproco.
Por que a prostituição e a luxúria sã o atos vergonhosos?
Porque é alienação e há mentira envolvida numa grande susceptibilidade, de forma que com o tempo surjam profundos complexos de culpa originando disfunção erétil no homem e frigidez na mulher, sem contar que poderiam bloquear uma futura união conjugal firmada com princípios éticos, morais e filosóficos de essência.
Porque a prostituição e a luxúria causam complexos de culpa?
Porque a vida não é simples, a vida é complexa e ela envolve ciências sociais, caso contrário estaria voltando aos tempos primitivos onde havia incesto, doenças contagiosas e doenças mentais oriundas de uma sexologia sem escrúpulos e a intimidade revelada grosseiramente a inimigos íntimos, e até a educação dos filhos seria paradoxal, contraditória, antagônica.
Gostaria de lembrar que masturbação não é pecado, não é crime, não causa sentimentos de culpa se for direcionada ao sexo oposto e realizada em local longe dos olhares de reprovação, e é muito pelo contrário, masturbação relaxa os neurotransmissores e leva a uma estágio alfa de relaxamento, portanto faz bem ao corpo e ao sistema nervoso central. Autor Reginaldo Afonso Bobato



               



Nenhum comentário:

Postar um comentário