segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Reflexão propriamente dita

Reflexão propriamente dita


Segui meus próprios passos, dei a volta ao mundo num quadra marcada pelos meus mais profundos pensamentos, até fugi de mim mesmo, odiei minha face, detestei meus erros, procure mais do que ninguém pela retidão, esta era uma palavra escondida para mim, e sempre se revelou em meu com comportamento quando não fraquejei, eu a encontraria, de um jeito e com um gesto ou outro, honestidade se resume, mas se conceitua, não devemos enganar a nós mesmos, esta atitude não te fará nem ativo nem ativo aos acontecimentos, mas consciente.

                Um dia ou outro, assim você se lembrar de você mesmo num eu distante, cumpra este aviso, se projete para ele com dádivas preciosas e do perdão que você precisa dar a si mesmo, é uma dimensão de encontro à reflexão.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário