domingo, 13 de outubro de 2024

O Porquê pôr guarda em nossa castidade...

 


O Porquê pôr guarda em  nossa castidade...

 

 

Eu sou o Deus do amor, então, se você não quer ter teus desejos sexuais reprimidos, masturbe-se se você é solteiro e  procure um local discreto e reservado para isso, pois se você cometer o coito será atacado por pessoas até mesmo longe de teu convívio social, tenderá então em ser uma pessoa nervosa, e quando realmente estiver pronto par o ato sexual-matrimonial, não terá um êxito magnífico em virtude da neurose que você adquiriu em razão da psicossomática psicológica que é uma soma de atos e fatos sociais, e quem o faz tenta prever os acontecimentos pensando que te conhece em razão deles.

                Masturbação é um ato de amor, não é feio, não é pecaminoso e relaxa os neurotransmissores a níveis elevados até chegarem a um sono profundo.

                Não é humilhação, não é engodo letal, pois humilhação é ficar sob Júdice devido a uma vida sexual errônea e perversa.  Perversão quer dizer dar é uma versão, não a ciência propriamente dita, a ciência social, que deve ser levado para teu âmago psicossocial, posto que sexo é bom sem constrangimento, sem complexos de culpa, e isso, e culpa pode levar  o homem a sofrer de disfunção erétil e a mulher de frigidez, e quando isso acontece grupos de corruptores do corpo humano ficam a espreita para se vingarem em nome de quem você se esqueceu. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário