sexta-feira, 23 de março de 2018

Eis uns dos 1624 provérbios criados por mim. É o próximo livro a ser publicado intitulado "Provérbios criados por mim, provérbios Naldistas"




Nada é em vão quando vem do fundo do coração.
 Para vencer uma batalha é preciso conhecer o inimigo, para evitá-la é preciso amá-lo.
1 –( E) Ducado de ontem   - Não é possível educar todo mundo, mas um só que educamos temos a impressão que um milhão foi educado.
2 – (O) culto   Há quem sabe sem saber.
3 - (P) age (J)  -  Mesmo que eu me desligue profundamente, a filosofia age em mim, até em sonos profundos.
 4 - (P) erro de ontem, diálogos ocultos -  Quando você erra, cem ou mais saberia ou quase ninguém.
 5 - (S) eis me aqui. - Muitas ações errôneas existem para que surjam frases para suas nulidades, e milhares delas pode ser pouco, ao passo que uma só pode ser o suficiente, mesmo que ela ainda não exista.
6 - A  Cinderela fugiu  - Eu gostaria de tirar fotos dos meus sonhos, é uma terceira dimensão Genuíno autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário