sexta-feira, 6 de abril de 2018

Você viu profundamente a mulher vil?


E diz o julgamento alheio...
Nossa que mulher feia!
Mas de verdade em verdade e na verdade eu te digo:
Para o marido dela ela é bonita, e é bonita a ele também pelo real conceito de beleza, ela é digna dos preceitos, virtuosa, dedicada ao lar e ao trabalho digno, fiel e devotada a seu marido, e assim ele direciona sua libido a ela de modo que sinta fortes desejos por ela.
Eu ainda te digo...
De que vale uma mulher formosa, faceira e gostosa se perdeu suas virtudes sendo cafajeste, libidinosa, perversa, irresponsável e mal caráter e se um homem tiver conceitos a respeito destes paradigmas não terá desejos por ela, tudo em grau maior.
E você meu senhor ainda idz...
Vou arrumar uma pra você.
Eu estou pedindo alguma mulher?
Estou de resguardo e ponto final não é uma vírgula. Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário