domingo, 8 de abril de 2018

Ciente do futuro, a quem você segue te deixa cego da alma?


Ciente do futuro, a  quem você segue te deixa sego da alma?

Penso, me lembro  quando eu não pensava por mim mesmo, antes dos trinta, o meu cérebro aceitava quase toda sorte de indução, de imagem, de modo que eu associava tudo à minha vida real, e este paradigma de sobrevivência era atrelado asa ordens que vinham conseqüentemente  como resultado de ações.
Um homem  pode ser ele mesmo sem afetação psicotológica com o tempo, não quando ele nasce e cresce num meio perverso e pecaminoso, cruel e desumano,  e ,mesmo com fartos exemplos de dignidade que se tem, as induções surtem mais efeitos, desde o começo de traumas  como resultados de vinganças do sincretismo religioso, a um quadro patético de perseguições políticas que faz aliciamento de homens e mulheres para a luxuria e prostituição., e a alegação principal é que o homem nasce para sair do seio materno, e por conseguinte precisa enfrentar o mundo sem saber  com premeditação destes problemas, caso contrário a instauração de fobias correlatas é inevitável, como também o risco de homofobia e femenocídio.
Para se evitar transtorno mentais o homem precisa namorar para se relacionar com uma mulher, e namoro é um ensinando ao outro valores e princípios  filosóficos de essência, é uma preparação ao matrimônio, de modo que sexologia são fundamentos e o casal deve ter ciência que riscos mortais antes do casamento, portanto não pode ser afoito e ter ciência destes riscos, como gravidez antes do tempo,, e vingança com resultado da psicossomática psicológica, a pessoa então após o coito pode sofrer molestamento em razão de sua ingenuidade, a ao pensar que são atos heroicos, são somente covardia, e assim perderá sua parceira amada e querida, correndo o risco de ser fadado à solidão. . Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário